Virgílio Varela | Angariação Empoderada de Fundos
20
page-template-default,page,page-id-20,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16902,elementor-page elementor-page-20

Angariação Empoderada de Fundos

ANGARIAÇÃO
EMPODERADA
DE FUNDOS

Se o dinheiro é medida e estoque de valor, será que o modo como usamos o dinheiro  reflete os nossos valores de vida? Se esperamos sinceramente por um mundo melhor, deveríamos usar parte do nosso dinheiro de acordo com nossos valores de vida valores de crescimento pessoal, de fortalecimento comunitário ou de serviço para a Terra

John Croft

Projectos de sucesso necessitam de uma base económica estável, no entanto, a angariação de fundos tem sido sabotada por uma ferida profunda que temos com o dinheiro. Ela está baseada na cultura da escassez, que nos ensina que precsamos de ter mais coisas, que temos de competir porque não existe suficiente, que as coisas são assim e não existe outra forma.

A Angariação Empoderada de Fundos mostra-nos uma via Ganha-Ganha para angariar fundos e recursos para os nossos projectos.Aqui as relações que criamos são mais importantes que o dinheiro. O sucesso é definido pelo quanto atingimos os nossos propósitos e valores através da acção dos nossos projectos. Quem contrinui também recebe um presente: a oportunidade de agir de acordo com os seus valores, e tem a oportunidade de usar o dinheiro como a expressão elevada da sua alma.

Duração: 2 dias

Este workshop é bastante prático: utilizaremos técnicas de role-play, dinâmicas de grupo, auto-reflexão, estudos de caso reais para melhor entendermos esta ferramenta.Procuraremos criar um ambiente seguro, de confiança, entre-ajuda e tentaremos sempre potenciar a inteligência colectiva do grupo.

Testemunhos

O que diz quem já participou?

Aprendi a entender a posição do investidor.E a olhar sem julgamento.Ganhei consciência que a unidade promove a abundância.
Pedro
Participante
Levo muito mais leveza para tratar de coisas sérias.Acredito que é possível incluir os sonhos de todos.Esta formação foi muito transformadora.
Carmen
Participante

Money in itself isn’t bad or good, it doesn’t have power or not have power, it is our interpretation with money and our interaction with it where the real mischief lies.

Lynn Twist