Virgílio Varela | Porquê?
8
page-template-default,page,page-id-8,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16902

Porquê?

O que me mobiliza

As soluções que encontrámos no passado tornaram-se, em parte, obsoletas no mundo em rápidas mudanças em que vivemos: sabemo-lo e sentimo-lo, mentalmente e fisicamente.

As novas gerações, em todo mundo, estão a ganhar esta consciência e temos sentido a manifestação desta vontade através das suas acções e procura de alternativas.

Vivemos um dos momentos mais interessantes da nossa História.

É necessário ouvir de uma forma diferente e mais profunda, co-criar visões,modelos alternativos e inovadores de projectos,start-ups e empresas ganha-ganha-ganha. Capacitar grupos de pessoas que procuram um maior sentimento de pertença,humanidade, criatividade e de ligação com os outros e com o planeta. Acreditar na possibilidade de que já temos o que precisamos para transformar e que juntos somos melhores e mais capazes de tornar sonhos realidade.